Assessoria de Viagem

Oi pessoal,

Eu sou a Tai Caldas e nos últimos quase 6 anos viajei por mais de 160 cidades em 27 países e morei em 5 deles. Por isso, possuo um vasto conhecimento em planejamento de viagem. Foi pensando nas pessoas que precisam de auxilio para colocar no papel suas ideias de viagem que decidi abrir este serviço. Então, se você é uma pessoa que tem dificuldade de se organizar, escolher destinos, ou simplesmente não sabe por onde começar a planejar a sua viagem, você está no lugar certo! Agora você poderá contar com o serviço de Assessoria de Viagem.

O que é Assessoria de Viagem?
Eu vou te ajudar a planjear a sua viagem da forma que você quer, e você vai ser capaz de fazer suas reservas com as melhores dicas para uma viagem incrível e que cabe no seu bolso. Como não é uma agencia de viagens, você terá todo suporte para que organize tudo por conta própria.

Qual o custo?
O custo será dado por dias de viagem e por cada serviço solicitado. Você pode entrar em contato sem nenhum custo para bater um papo e explicar a sua necessidade. Geramos um valor pra você e ajustamos de acordo com a sua disponibilidade.

O que o valor inclui?
- Atendimento personalizado,
- Roteiro por dia de viagem,
- Sugestões de locais para visitar,
- Auxilio para aluguel de carro,
- Auxilio para reservas de passagem e hospedagem,
- Instruções de como se locomover na cidade e entre cidades ou países,
- Planilha de controle de gastos.

Como entrar em contato?
É só escrever para o e-mail: amalaeomundo@gmail.com que reservaremos um dia para uma ligação por skype ou whatsapp para entender a sua necessidade, ou se preferir enviamos um formulário. Esse primeiro contato não tem custo nenhum. Ao confirmar o interesse em contratar o serviço, as formas de pagamento e datas de entrega serão negociadas.

O meu interesse é que você possa desfrutar dessa viagem o máximo possível. Caso tenha qualquer dúvida de como funciona o serviço, entre em contato e ficarei muito feliz em responder. Espero nos falamos em breve!

Um grande abraço,
Tai Caldas

Comentários