Oi Pessoal,
Como vocês podem notar tem mais de ano que deixei de publicar minhas aventuras pelo mundo aqui no blog. Ainda assim, tenho um carinho muito grande por essa página, porque me acompanhou desde antes da primeira viagem. Por essa razão resolvi voltar às atividades e contar um pouquinho do que aconteceu nesses últimos um ano e oito meses.
Em outubro de 2015 eu me mudei do Panamá para Budapeste pela AIESEC. Eu havia visitado a cidade em 2012 e gostado muito, mas foram apenas alguns dias. Quando comecei a realmente morar em Budapeste e descobrir um infinito de oportunidades, adivinhem? Não quis me mudar mais! Portanto estou aqui até hoje. E por isso trarei muita informação e coisa boa que rola aqui na Hungria.
Estar no meio da Europa também me deu muita oportunidade para continuar viajando, então A Mala e o Mundo estará recheada de dicas, informações, histórias e fotos lindas de todos os lugares visitados nos últimos meses. Também quero dividir com vocês informações preciosas sobre intercâmbios e como trabalhar no exterior, assim como os perrengues que podem ocorrer e a realidade de uma pessoa que já vive fora do Brasil há alguns anos.
Se preparem então para encontrar dicas únicas de Budapeste e muito mais nas próximas semanas. Mal posso esperar para compartilhar com vocês um monte de coisa boa! Até logo!

Dear English speakers friends,

Unfortunately, I took the decision that the blog will no longer be translated to English. Feel free to contact me if you have any doubt and thank you for the audience of the last years!