¡Gracias por ser mi nuevo hogar, Colombia!

[English version below]

Do dia 9 de março ao dia 31 de março de 2014 viajei com minha prima Izabella por 7 departamentos da Colômbia, compartilhando amizades, lugares, experiências, alegrias, cansaço e momentos que ficarão na memória por toda uma vida.
A Colômbia é um país incrível, com muita coisa bonita para ver e muita gente boa para conhecer. E esses são uns dos motivos que pela primeira vez decidi não voltar ao Brasil na data planejada. Não sei se eu escolhi a Colômbia, ou a Colômbia me escolheu, mas dessa vez resolvi ficar.
Sou grata por todos que conheci aqui, que foram tão únicos. E principalmente à família de Diego que me acolheu nesse período transitório. Vocês são fantásticos!
E o que fazer agora? Continuar vivendo essa incrível experiência, compartilhando relatos e fotos com os leitores do blog “A Mala e o Mundo”.
¡Gracias por ser mi nuevo hogar, Colombia! Seguro viviré momentos increíbles. <3


[English version]

From March 9th untill March 31st, I traveled with my cousin Izabella, to 7 different departments in Colombia, sharing friendships, places, experiences, happiness, tiredness and moments we will never forget.
Colombia is such an incredible place, with so many beautiful things to see and nice people to meet. These are some of the reasons that, for the first time, I decided to not go back home in the planned date. I don’t know if I chose Colombia, or Colombia chose me, but this time I decided to stay.
I’m thankful for all people I met here, that were so unique. And especially to Diego’s family that hosted me in this transitory period. You are fantastic!

And what to do now? Keep living this incredible experience, sharing stories and pictures with all readers of “A Mala e o Mundo”.

Comentários