Enquanto a viagem não vem.

[English version below]

Carimbo da Vacina
contra raiva
É isso aí galera. A viagem se aproxima e as mil coisas pra fazer também. Como alguns já sabem, durante a minha ausência minha família vai se mudar, então, além de tudo tenho que empacotar todos os meus pertences que ficarão no Brasil. Se eu tirar uma foto do meu quarto... todos chora.
Nesta semana tomei a segunda dose da vacina antirrábica, a contra raiva (saiba mais no post “Entre vacinas, vistos e vacas – Parte 1"). A terceira dose está prevista para o dia 4/4, porém vai rolar aquela chorada para me vacinarem dia 3.
O meu visto ainda não voltou da embaixada. Como eu disse anteriormente no post “Entre vacinas, vistos e vacas – Parte 2”, apesar de darem o prazo de um dia a partir da chegada do visto na embaixada, dependemos no final das contas dos Correios Brasileiros, que ultimamente não tem me dado tantas alegrias. Mandei um e-mail para embaixada hoje, e já foi encaminhado para a área responsável para saber a quantas anda. Vamos aguardar.
Mochila Nord Outdoor 70L

Essa semana também chegou a minha mochila cargueira linda, que o Leu Fraga me ajudou a comprar... E eu peguei uma promoção na Centauro, com R$100,00 de desconto, que na atual conjuntura significa diversos almoços na Índia! E apesar da marca não ser tão conhecida (Nord), meu companheiro Leu já viajou tanto com a dele, com tantos quilômetros e quilos nas costas, que é melhor do que a mochila passar no teste do Inmetro. E eu também tenho uma de menos litros que já me acompanhou à alguns lugares sem decepções. Fica a dica.

Enquanto todas as coisas aconteciam, essa semana tive algumas maravilhosas surpresas também. Pedi para um grupo de amigos, que compartilhassem o meu blog em seus devidos Facebooks para ajudar na divulgação da minha página. O post sobre o Couch Surfing "Meu sofá, minhas viagens, meumundo: Como o Couch Surfing mudou a minha vida" teve mais de 470 visualizações registradas, e o blog alcançou a marca de mais de 2100 cliques. Em tão pouco tempo de existência, tudo isso tem uma explicação simples: amigos.
Portanto, gostaria de agradecer imensamente à todos por compartilhar, por abraçar essa causa comigo, por dar asas ao meu sonho. Em especial à Carol, que me apoia mesmo quando estou dormindo... É até difícil listar aqui todos vocês, então fica meu especial agradecimento a cada um – vocês sabem quem são! :)

Gostaria de agradecer também à todas as doações recebidas essa semana através do vaquinha, me entregando o dinheiro e depósitos. Vocês estão dando vida à esse sonho!

Para que todos acompanhem, segue a contabilidade para a viagem da Índia:
Contabilidade da Vaca
Doações confirmadas no vakinha.com: R$290,00

Doações por depósito/dinehiro: R$140,00

Total: + R$430,00

Gastos com visto - R$242,70

Saldo Atual: + R$187,30





Próxima missão:
R$1.450,00 da passagem! Faltam apenas R$1.262,70
Ainda preciso de vocês! Para fazer sua doação basta clicar AQUI. Para entender melhor sobre as doações leia o post “Vaca é sagrada”.

Agora o A Mala e o Mundo tem twitter! Me siga para acompanhar cada passo dessa jornada! @amalaeomundo
E continuem lendo, acompanhando e compartilhando! Em breve mais novidades!

Aconteceu em 03/2012

[English version]

While I wait for the trip...

Thats it. The trip is closer and a thousand things to do too. Some people already know, my family is going to move from the house we live now to a new one, so I should already prepare all my stuff to move - the things are going to stay in Brazil. If I take a picture of my room now… All cry.
This week I took the second dose of rabies vaccine. On April 4th is the date for the last dose, but I’m going to try to change it for 3rd, because of the flight.
My Indian visa didn’t come back to me yet from the embassy. Like I said in other post, even if it’s only one day from the date it arrives in the embassy, we depend of Brazilian post office service, that in the last days didn’t make me so happy. I sent an email to the embassy today, and it’s already in the responsible area to know hwo it goes. Let’s wait.
This week I received my backpack that Leu Fraga helped me to buy. And I got a sale, 100 reais less, what means to me a lot of Indian lunches! And even the brand its not so popular (a Brazilian one – Nord), my friend Leu travelled a lot with his one, many kilometers and weight on his back, what is better than the official quality test of backpackers, for sure. And I have another one smaller that I traveled with. That’s a tip.
While all these things happened, this week I had some wonderful surprises too. I asked for some friends to share my blog on their Facebook pages, to help divulgate the page. The Couch Surfing post got more than 470 views, and the blog page the total of 2100 clicks. In so short time, there is a simple explanation: friends.
So, I’d like to thank you for sharing, for embracing this cause with me, for giving wings to my dream. Specially Carol, who supports me even when I’m sleeping… It’s hard to list you all, so I give my special thanks for each one – you know who you are. :)
I’d like to say thank you for those people who donate this week to my trip, through “vakinha”, giving me the money, or through the bank. You are making this dream come true!

To follow the accounting:
Donations “vakinha” website: R$290,00
Donations bank/money: R$140,00
Total: R430,00
Actual balance: + R$187,30


Next step:
R$1450,00 to the tickets! We need only R$R$1262,70!
I still need you! To do a donation, click here. To understand better about donations, read the post “Cow is sacred”.

Now, A mala e o Mundo is on Twitter! Follow me to know what is new about the trip!

And continue reading, following, sharing! More news soon!

Happened in 03/2012

Comentários

  1. Amiga, não há o que agradecer! Você fez, faz e faria isso e muito mais por mim! O seu sonho é o meu sonho, portanto não sossegar enquanto você não realizá-lo! Te amo! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tem algo bom para compartilhar? Manda ver! ;)